segunda-feira, 24 de setembro de 2007

pra desestressar

O dia não começou muito bem não, na coordenação só pedrada do GDF... impressionante como as pessoas que elaboram as políticas públicas conseguem cada vez mais ter idéias de merda! Enquanto as idéias de merda vêm e vão, a Educação vai pra o espaço. Quer dizer, a educação pública, porque as escolas particulares vão de vento em popa, né? Que bosta. Não quero mais dar aula, tô cansada dessa demagogia, desse descaso. Putz....

Corri pra aulinha na UnB achando que seria bacana... porra nenhuma! Não teve nem meia hora de aula! Era apresentação de grupo, mas só o meu e um outro apresentamos, o outro grupo inventou uma desculpa esfarrapada e se safou. Mas mesmo que eles tivessem apresentado, teria dado uns 40 minutos de aula, sendo que a bendita dura uma hora e cinqüenta. Nossa, fiquei indignada pra caralho! Saí feito uma louca do trabalho, tive que descer a porra da L2 correndo até a bosta da biblioteca pra ter nem meia hora de “aula” e ter que subir tudo de volta sem nenhum bom motivo! Que merda! Deveria ter ficado na coordenação preenchendo as avaliações bimestrais dos aluninhos.

Pelo menos a tarde não foi tão difícil. E a última turma que peguei estava bem pequenininha, então foi massa. E as outras não deram tanto trabalho quanto de costume. Impressionante a diferença – pra melhor – que a ausência de umas peças raras faz!!! Impressionante!

Pra dar uma desestressada de mim mesma (porque meu mal-humor está em limites críticos), fui ao meu refúgio: Extra da assa norte. Além do grande circular passar lá pertinho, nunca vi um Extra melhor. Passeei entre as gôndolas, comparei preços, vi um monte de coisas que não preciso, comprei o que estava na minha listinha e voltei pra casa. Ficou faltando só a tampa pra microondas, aquelas que a gente põe em cima de pratos pra não respingar o bichinho todo. Não achei lá... :< Em compensação, comprei um avental novo, dessa vez de um material plástico pra não molhar a barriguinha enquanto eu pilotar a pia... Nóo, tô cada dia mais dona de casa mesmo. Enfim, desestressei. Eu amo hipermercados. Adoro fazer compra de mês. Levo horas checando datas de validade, pesos e preços, diferenças entre marcas... Adoro. E ninguém nunca fala comigo no supermercado, a não ser que eu seja alguém que eu realmente conheça a pessoa. Entro muda e saio calada, dou só um boa noite pra o caixa e pronto.

Só ficar esperando o grande circular é que não é lá muito legal, mas o que se há de fazer quando só se tem passes estudantis? Um dia ainda compro uma motoca e não terei mais que esperar pelo grande circular ou por nenhum outro ônibus nessa Brasíla. Um dia.

Agora eu vou dormir e me preparar pra o dia de amanhã que começa bem cedo e termina bem tarde... :/

Espero que meu mau-humor continue diminuindo. Espero que o calor passe logo. Espero ganhar na loteria. Enfim, espero um monte de coisas que provavelmente não acontecerão... Fazer o quê, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu amo hipermercados. Adoro fazer compra de mês."

Tia, pelo amor de DEUS! Você é identica a tia Michu, ninguem merece... eu nunca vou esquecer do dia que eu, o Mateus e o coxinha ficamos esperando quase quarenta minutos pra ela escolher qual manteiga levar :D espero que você só faça esse ritual sozinha~ porque...

nossa! eu odeio, odeio, odeio fazer compras D:

e esse clima está um saco mesmo, eu nunca sei como me vestir pra faculdade. Se leva casaco, se deixa casaco.. porra é um saco.

Ah, e meu amigo, o Gui, tem uma Bis XD a gente chama de Biscleta (Y)
é bem util, só não sei se caberia todas as compras na coisinha dela, naquele compartimento lá whataver o nome. Segundo ele, a Bis é bem baratinha E economica o.o FIKA A DIKA BEIBE RSRSR