sexta-feira, 21 de setembro de 2007

afff...

Cinismo. Dentre as piores coisas, a pior. Fico impressionada em como crianças tão pequenas conseguem ser tão cínicas. Tenho medo do tipo de gente que serão quando ficarem maiores. Afff...

Crianças são vampiras de energia. Depois de cinco horas cercada delas, sinto-me um resto de gente. Não tenho ânimo nem pra sair com minhas amigas, tive que desmarcar a ida a uma festa. Estou no final das minhas energias... Pelo menos não tenho que ir pra aula hoje à noite. Seria triste. Estou bocejando loucamente e não são nem 19h!!! Verdadeiro absurdo.

Sabe o que eu queria, o que me faria sentir bem melhor? Gustavo. Ele é meu recarregador de bateria... Queria poder ficar com ele entre beijinhos, amassos, pão com nutella e filminho de terror. Infelizmente ficarei só na vontade... Terei que me contentar com um banho quente e pão de banana com muita nutella. Gustavo agora só mês que vem :<

Essa coisa de namoro à distância é bem complexa quando se tem tempo disponível numa sexta-feira à noite e nenhuma vontade de sair de casa... Hoje é um daqueles dias feitos pra ficar em casa com o namorado. Pena que a casa dele fica em outro estado. Uma pena mesmo :<

Quem poderia supor que estaríamos juntos depois do início bizarro no carnaval trash de Diamantina?! Destino. Eu tinha que não ter ido pra os lugares nos quais realmente queria passar o carnaval. Tinha que estar passando aquela bosta de axé pra eu ficar lá parada e, portanto, mais vulnerável. Se eu estivesse no Rio ou em Recife, estaria me acabando de dançar, não pararia pra dar conversa pra um cara. Se lá em Diamantina estivesse tocando uma música decente de carnaval, um sambinha, uma marchinha, ou alguma verão à la monobloco, eu nunca teria dado papo pra ele. Destino. Não tem outra explicação. E estamos juntos, embora geograficamente separados, desde então. Desde o dia 20 de fevereiro. Bastante tempo, né? E o incrível é que a gente ainda não enjoou um do outro. Talvez seja a distância. Talvez seja afeição verdadeira. Seja lá como for, desde então eu vivo contando os dias pra vê-lo novamente. E toda vez que ele vai embora é horrível, fica um vazio imenso na casa e em mim... triste...

Agora preciso esperar pelo feriado de outubro. Espero que os dias passem logo pra ele chegar logo. Que posso fazer se ele deixa minha vida melhor? Nada além de aproveitar ao máximo, né? :>

Depois que eu terminar de pagar o microondas, minha próxima aquisição será uma máquina de lavar louças. Como eu odeio lavar louças! Odeio todas as tarefas domésticas, mas lavar louças é a pior porque é algo que nunca termina, não deixa de haver louças pra se lavar nem por um intervalo de uns dois dias aqui em casa e olha que eu moro sozinha! Deuses me ajudem! Ainda mais tendo poucos talheres e pratos, sou obrigada a lavar a louça mesmo sem querer, ainda que fique embromando por vezes alguns dias. Odeio tarefas domésticas. Odeio. Só faço porque não tem mais ninguém aqui pra fazê-las. Mas já decidi que pagarei uma faxineira pra vir uma vez por mês pra dar uma limpada caprichada naquilo que eu só dou uma tapeada no resto do mês. Preciso me dar ao luxo de ter alguma mordomia, né não? Pra quê eu ralo tanto no trabalho se não posso nem pagar uma faxineira uma vez por mês? Bem, claro que eu mesma poderia fazer a mega faxina uma vez por mÊs como venho fazendo desde que moro sozinha, mas a questão é justamente essa: eu posso fazer mas não farei: pagarei pra alguém fazer por mim. Isso que é mordomia, eu acho, ter alguém pra fazer pela gente o que nós mesmos poderíamos perfeitamente fazer... De vez em quando é bom. Especialmente porque eu já dou uma limpadinha básica na casa uma vez por semana...



Puuutz, tem um cheiro horrível vindo pela minha janela. Parece ser algo do tipo creolina. Sei lá.

Enquanto escrevia essas coisas aproveitei pra procurar uns filmes pra baixar. Agora vivo baixando filminhos. Foda é que só consigo achar legendas de português de Portugal... é meio esquisito, especialmente a parte das gírias, mas dá pra entender. Ando viciada em baixar filminhos. Culpa da indústria do entretenimento que ainda cobra caro demais pelos dvd’s originais, apesar de ter muitos títulos sendo vendidos por precinhos bacanas nas americanas. Tenho pouquíssimos dvd’s originais. Queria muito, por exemplo, o de Lavoura Arcaica, mas por R$49,90, nem pensar! O filme é sensacional, um dos mais lindos que já vi na vida, mas esse preço é um absurdo! Um ultraje! Poderia ser vendido muito mais barato pra que o maior número de pessoas pudesse tê-lo. É porque a intenção não é popularizar, é elitizar... uma bosta essa tendência. Pois então continuarei baixando mesmo e viva a democratização da informação!!!