sexta-feira, 21 de setembro de 2007

quarta-feira


De todas as árvores da UnB, esta é a minha favorita. Fica na FT, pertinho da parada do 110. Não faço a menor idéia de que tipo de planta seja, e nem quero mesmo saber. A mim basta saber que ela é linda! Linda!
Agora que peguei a câmera do meu irmão emprestada, posso fotografar tudo o que gosto, tudo o que eu sempre vejo por aí enquanto ando e não podia capturar pra levar comigo. Essa tecnologia é uma coisa que pode ser tão bacana, né?

...



Quarta-feira, além de sair por aí fotografando árvores na UnB, eu cortei meu cabelo. Eu fiquei muito indignada com o tanto de calor que senti nos últimos dias. Detesto calor. Detesto. Detesto suar. E, no entanto, suo como os diabos. Droga.
Depois do trabalho, cheguei em casa, olhei no espelho e pensei que não há nenhuma razão pra continuar com tanto cabelo assim numa época tão quente e seca. E, bem, como o cabelo que estou usando só é meu porque eu paguei por ele, foi ainda mais fácil me livrar de boa parte dele. Antes estava batendo perto da bunda, agora só roça os ombros porque fiquei com medo de cortar demais e cortar o meu cabelo de verdade junto. Sou péssima com medidas e quantidades, então é melhor não exagerar porque depois eu me empolgaria e acabaria ficando tosquiada feito uma ovelha... Bem, já fiz isso antes, especialmente com a franja... afff... na última tentativa de cortar a bendita, cada vez ia ficando mais torta até que desisti quando faltava pouco pra chegar à raiz... ficou engraçado.