domingo, 21 de outubro de 2007

Comemoração do Aniversário I

Comemorei sábado, dia 20, meus 30 aninhos no Café Cocoom e foi bem bacana! Me acabei de dançar e tomar caipirinhas. O resultado foi um domingo de ressaca, mas valeu bastante à pena. É bom ter chegado aos 30 com alguma disposição pra dançar :> Pra quem achou que não passaria dos 21, tô suuuper no lucro! Muito mesmo. Isso ainda me causa tanto espanto, ter sobrevivido à adolescência e ter me tornado uma adulta com problemas mentais dentro do socialmente aceitável. Normal é uma palavra que eu prefiro evitar. Mais um daqueles conceitos pra lá de relativos... afff... e como eu já fui veementemente chamada de anormal... nevermind. Enfim, a comemoração foi bacana e eu ri e dancei e bebi com amigas e amigos e minhas irmãs e sobrinha e irmão. Vieram agregados, o que eu acho bacana também.


Bêbada, eu?!

Dirleizinho (cima) e Gabriel (abaixo): fofíssimos!!!

Damas de preto!


Polly queridinha da titia :>


Nilda e Lari no seu ângulo mais proeminente... :>


Sorrisos super espontâneos da Nilda, minha irmã e da Lari, minha sobrinha :>


Lima, atrás de boné, Diogo e pedaço de cabeça de Mary. Pelos cortes nas pessoas, eu devo ter tirado essa foto...

A loira é minha irmã mais velha, a Jôzie. Do lado, Jana e Carlos abraçadinhos e Luiz Eduardo de camiseta branca.



O Val disse que era pra eu dizer que estava com muito sono por isso saí com essa cara nas fotos... :>

Luiz, Raquel tendo uma crise de risos e Rafael.


Raquel jogando o cabelo, Rafa joinha e eu ainda com muito sono :>


Luiz Eduardo e Rafa!!!

Irmãs mais velhas se acabando de dançar!!! Jôzie e Nilda.

Diogo e um clone!
E eu que comprei meu vestidinho preto numa promoção na renner é que tava com medo de ver outras iguais :>

Separadas no nascimento?? :>
Maione, minha colega de trabalho e ex-professora de dança do ventre.


Nilda, Jôzie e Lari (sobrinha linda da tia, filha de Jôzie).

Lima com seu olhar penetrante e Pollyanne, sobrinha adotiva.

Mary: melhor amiga TEM que comparecer a todos os eventos sempre!!! :>


Mary e Lara. Marcinha no canto direito.

Sol sorrindo, Henri divagando.


Sol, eu e Luiz. De Mary só apareceu um ombro porque o fotógrafo era excelente e estava sóbrio! :P









E eu ainda ganhei presentinhos! Do Rafa e da Fabíola Sá eu ganhei um negócio muito bacana que já está grudadinho na minha geladeira e serve pra eu escrever o que está faltando, pra fazer listinha de compras. Ganhei uma regata da Hering da Karice (nova cunhada) e do Jarbas que eu já fui trocar ontem por uma preta grande (era lilás e pequena). Aliás, todo mundo que me dá algum tipo de roupa me dá sempre em tamanho P. acho que ninguém acredita que tenho ombros largos demais e que fico apertadíssima dentro de roupas pequenas, por mais magra que eu seja, o que é uma tendência em declínio devido ao progressivo acúmulo de tecido adiposo ao redor do que costuma se chamar cintura em algumas mulheres.

Ahhh, finalmente a Lara me deu a boneca preta que ela havia me prometido há séculos. Ela é lindinha, lindinha, mas terá que passar por um processo de tingimento de cabelo porque está loira no momento e uma das coisas mais agredi, na minha opinião, é uma pessoa escura de cabelo amarelo. Quando eu conseguir fazer um antes e depois passo à passo, eu posto fotos. É, normalmente eu mexo nas coisas que me dão. Por isso não me importo que troquem ou modifiquem coisas que eu dou pras pessoas também. Vou cortar a gola da camiseta que a Teí me deu e que tem uma caveirinha linda linda linda mas a gola é daquelas que enforca, então a gola vai sair pra eu entrar.

Voltando à minha festa: em todas as fotos eu saí com a minha habitual cara de ébria... se até sóbria eu pareço bêbada – meus olhos assimétricos contribuem enormemente pra isso, concluí –, que dirá depois de algumas caipirinhas... afff... Meu cabelo ficou ensebado e minha testa oleosíssima. Mas eu vou recordar essa festinha com muito carinho e alegria até quando minha memória permitir.

E sábado que vem, dia 27, tem mais: pizzaria rodízio. Veremos no que vai dar.

2 comentários:

Valdson Bernardes disse...

Vev´s!

Mais uma vez:

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!!!!

Bêbada? Você? Imagina! Você nem bebe! Fale pra todo mundo qe você tava morreeeeeeeendo de sono que o povo acredita! Hehehehe...

Beijocas!

James Figueiredo disse...

Vevs, cadê as fotos da pizzaria, mulher?! ;^)
Beijo enorme,
J.