quarta-feira, 31 de outubro de 2007

afff... parte II

Como se não bastasse fazer um calor dos infernos, que já dificulta desnecessariamente meu soninho precioso, ainda tem os malditos insetos! Se bem que eles são os diabinhos atentando no calor do inferno desses dias e noites daqui. E eles não apenas sugam meu sangue e atrapalham qualquer atividade, como também zunem! Um absurdo! Malditos parasitas! Quer dizer malditas, né? Bebem meu sangue pra alimentar a cria, mas um tanto sem fim de mosquitinhos e mosquitinhas nojentas que, por sua vez, virão me roubar o sangue e encher a paciência. Será que elas não poderiam ao menos trabalhar em silêncio?!

...

Eu tô ouvindo a Missa dos Quilombos que baixei no blog que é a minha nova coqueluche do momento: Um Que Tenha.

Quem deu a dica foi a Henri. Agora tô viciada! Tem uns bons dias que eu baixo disquinhos sensacionais como esse duas vezes por dia.

Tem que se ter um pouquinho de paciência se não for usuário Premium, mas ainda assim vale muuuito à pena!

Eu andava louquinha pra ouvir os cd’s de umas cantoras novas da nova MPB, tipo Céu e Mariana Aydar, e aí consegui baixar e ouvi-las. Os cd’s são ótimos. Baixei também Roberta Sá, Adriana Maciel, Marina de la Riva, Mart’Inália, Ceumar, Fabiana Cozza Luciana Melo, Paula Lima, Tereza Cristina & Grupo Semente, e Mariana Leporace. Fora os do Lenine! :>

...

Feriado, chegue logo! Chegue logo, por favor!!!