quinta-feira, 25 de outubro de 2007

coisas bacanas acontecem!

Quarta passada a Henri me chamou pra ir ao cinema e comer comida mexicana. Adoro quando minhas quartas-feiras acabam bem :>

Se eu pudesse iria muito mais vezes ao cinema. Quando eu morava perto do Brasília shopping ia sozinha mesmo quando voltava do trabalho. Agora moro longe dos cinemas, quer dizer, longe longe nem tanto, mas tem que pegar ônibus e tals, e eu desanimo de ir só.

Nós vimos morte no funeral e eu gostei muito, é um filme triste e engraçado ao mesmo tempo. E tem o lindoemaravilhoso Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito, o filmezinho que eu adoro.

A gente foi comer num lugar bem bacana, tipo self-service de coisas mexicanas que você paga uma quantia e come o quanto puder. Pena que era tarde e eu havia lanchado antes de ver o filme, senão teria comido muito mais do que já comi, apesar de me sentir meio mal comendo antes de dormir. Fico parecendo uma jibóia que papou um boizinho.

Ontem meu final de quarta também foi bem bacana, mesmo sem cinema. A Lara bem que tentou me levar ao cinema, mas não tinha nenhum filme que a interessasse nos horários disponíveis, então a gente viu uma exposição de fotos na fnac e fomos tomar sorvete no casa park e conversamos e viemos embora. Ah, a novíssima caixa de ferramentas e as novíssimas ferramentas eu havia comprado antes dela me ligar quando eu achei que havia saído de casa só pra passar nas americanas e voltar pra casa.

Engraçado é que eu conheci a Henri (lá em Recife) sem saber que ela era a melhor amiga da Lara. Isso há trocentos anos atrás, quando eu e Lara fazíamos artes na UnB. Brasília é um ovinho de codorna mesmo! Todo mundo aqui está a um grau de separação, senão menos...

As duas estavam lá na comemoração do meu aniversário no Café Cocoom. Foi bem bacana, aliás.