quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Etéia

Ahhh, a Teí me deu também um bichinho de pelúcia que é meu novo xodó e que dá vontade de abraçar e apertar e abraçar e apertar até seus olhos saltarem das órbitas! A fotinha da Etéia (homenagem a quem me deu e ao fato dela ser um extra-terrestre!) está aqui também. Nossa, ela é de um material incrivelmente macio. O foda é que tenho alergia a poeira, então ela não pode ficar muito do lado de fora do armário pra não pegar pó.






Não é a coisa mais fofa???

4 comentários:

Valdson Bernardes disse...

Olá-a-a!

Adorei a Etéia!

Na semana passada, eu vi num Shopping aqui de São Paulo (o Market Place) um quiosque abarrotado com coisas desse tipo de material: bichinhos, almofadas, travesseiros, corações... Tudo muito fofo e muuuito lindo! E muito caro também , por isso, voltei pra casa sem nenhum deles... SNIF!

Cuida bem da Etéia!

Beijocas e saudades!

Fulano Sicrano disse...

Oi, Verônica. A senha está lá, no próprio post. Veja novamente que você vai achar. Abraços.

Jéssica Magalhães - 174 disse...

Etéia!!!!
Num é uma elefanta não? Tem certeza? Hum... Ok. Será que veio de algum planeta perto do BX19?

Então, como já havia scrapado antes, eu amei seu blog e fiz um pra mim tb! Você é ótima escrevendo tanto quanto falando, admiro isso demais!

Te adoro minha amiga Balzaquiana!

Bjos!

jana disse...

Vev's, a Éteia é lindona, adorei a festa no Café Cancun, eu que sai com cara de doida varrida nas fotos....kkkk Roubei uma sua e coloquei no meu orkut passe lá depois...
Hum que mais...
Amo vc muitão.
Bjkas
da irmãmiga
Jana