quarta-feira, 12 de novembro de 2008

platonicamente assexuada?

Pois bem, estou ouvindo Los Hermanos (quem sabe o que é ter e perder alguém sente a dor que senti...) de novo, comi um monte de bis e vi uma comédia romântica... pois é, eu vivo me repetindo, né? é... Mas, enfim, a comédia romântica que acabei de ver me caiu feito uma luva... não o final feliz, obviamente, mas a parte em que a protagonista que leva um chute na bunda diz que foi assustador perceber que ainda iria amar de novo. Ah, o filme é alguém como você. É bonitinho! É que o pior é isso mesmo, sabe?, quando cai a ficha de que o namoro acabou: eu vou passar por esta merda de novo. Provavelmente por indefinidas vezes, ou pelo menos enquanto meu coração não for todo de pedra... :/

it sucks!

Imaginar que me apaixonarei e talvez seja correspondida até certo ponto e daí terei o coração partido em pedacinhos e ficarei miserável durante muito tempo e aí ficarei entorpecida durante outro tanto de tempo e, quando eu achar que estou legal, lá vem outro pra me arrebatar e – adivinhem – me quebrar as pernas!
Solução? 1. daqui pra frente eu volte aos tempos de adolescente e só tenha amores platônicos... puuutz... que merda. Detesto ter que recomeçar. Eu acho que gostaria de acreditar em amor eterno só pra não ter que recomeçar, achar um cara e amá-lo pra sempre e ser amada pra sempre pra não ter que recomeçar com outro nunca mais. Ai como detesto esse tipo de recomeço... mas, enfim, pra quem não é tão adepta do platonismo, é inevitável, né? ou seja, a opção 2. é me tornar assexuada, mas acho que não consigo. Até fico sem sexo por longos períodos (não por vontade própria, a verdade seja dita), mas eu continuo me interessando por caras, continuo os achando interessantes fisicamente. Continuo dividindo-os entre comestíveis e não comestíveis. Claro que eu não saio por aí jantando homens todas as noites (não por vontade própria, a verdade seja dita), mas ainda posso sonhar, né? :>

Confesso que fico chateada com o Denzel Washington e com o Chico Buarque porque eles não assumem que me amam loucamente, mas, enfim, eu os perdôo porque eles não me conhecem. Quanto aos outros homens, esses que ficam me fazendo ter que recomeçar, a esses eu jamais perdoarei!