quarta-feira, 5 de novembro de 2008

deferido ou indeferido?

Levando-se em consideração que:

- ainda não morri de calor nessa Brasila eterna;
- não morri atropelada pelo entregador do verdurão em sua bicicleta;
- não ganhei na loteria apesar de jogar pelo menos quinzenalmente;
- as férias estão a mais de um mês de distância;
- o Obama ganhou as eleições;
- o Apocalipse ainda não aconteceu;
- ainda consigo manter conversas coerentes com outros seres humanos apesar de sermos animais muito esquisitos;
- tenho tido idéias estranhas sobre a função dos relacionamentos amorosos;
- ainda não terminei de ler “a vida como ela é” e nem “romance negro” porque agora comecei a ler o livro dos 50 contos do Machado de Assis;
- preciso separar umas roupas que não uso mais pra doar;
- estou tentando não me estressar no trabalho que, aliás, tornou-se minha principal fonte de estresse deixando minha família em segundo lugar;
- preciso arrumar umas coisas aqui em casa que estão fora do lugar há séculos;
- continuo amando o dia quando chove de noite e as cores ficam intensas e tudo é fresquinho e iluminado;
- adoro chá gelado, mate ou preto;
- os homens me deixam desorientada quando me atraem;
- a montanha-russa emocional persiste em persistir(!);
- aprendi a sincronizar legendas e agora estou viciada nisso; e
- faz tempo que não tomo sorvete de pistache com licor de menta,

Resolvi baixar meu consumo de café no trabalho.

Que os deuses me ajudem nesta empreitada.

3 comentários:

Enágio Coelho disse...

oi, obrigado pelos elogios, Mas e você tambem desenha? grande ABRAÇO

Enágio Coelho disse...

Olá, obrigado pelos elogios, Amiga da Erlane hein? tu desenha tb? abraços

Verônica Lima disse...

Enágio, irmão da minha colega de trabalho Erlane, eu só desenho porque sou obrigada, afinal sou a responsável pela Oficina de Desenho de Observação de 5a à 8a série... mas nada q se compare ao q vc desenha :>
parabéns de novo!