quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

acontece...

Por que os homens simplesmente acontecem?

Minhas costas doem. Desde domingo. Agora um pouco menos, mas a dor é constante, ela não dá tréguas, não faz intervalos. Nem a porra das injeções que tomei segunda-feira resolveram essa merda. Nem a droga do relaxante muscular com antiinflamatório resolveu. Sei lá que porra é essa, já que nos raio-x não apareceu nenhuma lesão nas vértebras, segundo o ortopedista que me atendeu... Enfim, o jeito é continuar vivendo apesar dela me perturbar.
Outras coisas me perturbam... aquilo que se poderia chamar de consciência me perturba, mas bem menos que a dor nas costas, verdade seja dita. E a maldita ansiedade, essa porcaria de sensação de que algo está pra acontecer, algo dramático, decisivo, mas que na verdade não é nada. Nada acontece. Graças aos deuses? Sei lá.
Algo aconteceu. Algo aconteceu e me deixou confusa. Porque eu não esperava que nada acontecesse de novo e aí... bang! Aconteceu algo. Foi algo bom por um lado, mas por outro, extremamente ruim... E, no final das contas, no frigir dos ovos, nada aconteceu.

Por que os homens simplesmente acontecem?