sábado, 6 de dezembro de 2008

bad man?

Vai ser foda dormir hoje com tanta raiva roendo minhas vísceras, e a porra da dor nas costas que não passa e a sensação de dèja vu escrota e o nó na garganta por causa das expectativas frustradas (e olha que eu tentei mantê-las no nível mínimo porque todo cuidado é pouco no que diz respeito à homens bonitos e inteligentes e interessantes), mas tudo bem, amanhã eu desconto tudo na pista de dança. I’ll dance my troubles away. Wish I could dance my life away... :/



Detesto esta sensação de tempo perdido. De novo. Perco meu tempo tentando acreditar que desta vez será diferente. Bullshit. Não há mudança nenhuma! É sempre a mesma estória. Não sei como é que os caras conseguem dar sempre as mesmas desculpas... Foda-se! eu não pretendo me relacionar com mais ninguém via mensagens de celular, scraps, msn ou seja lá que dispositivos que a moderna tecnologia nos empresta pra manter fora do campo de visão quem deveria estar perto, muito perto.
Uma pena, ele é um cara extraordinário. Não é porque eu não tenho paciência pra ficar em stand by que ele deixa de ter as qualidades que me fizeram admirá-lo e é pelo bem dessa admiração que é melhor mantermos distância. Ele tentou manter os canais de comunicação abertos, mas eu prefiro não falar mais com ele. Não me faria bem.

Tive tanta vontade de quebrar algo bonito agora... Por isso os caras brigam a toa por aí, pra ter alguma sensação além deste nó na garganta. E o cara do cold war kids tá me dizendo neste exato momento things could be much worst. É, ele tem razão, as coisas poderiam ser bem piores, eu só não consigo imaginar como, mas... whatever... ele tá certo: tudo isso vai desaparecer com o tempo. Ah vai!

Deixei um pão sendo feito na máquina, mas parece que quem tá sendo sovada sou eu. Estupidez fazer um bendito dum pão logo agora... respondendo as mensagens dele e tentando medir as quantidades dos ingredientes pra ver se pelo menos alguma coisa esta noite não dá errado. Estou muito brava. Muito. E sabe o que é o pior, o mais escroto? Eu não posso cobrar nada dele! Nada! Absolutamente nada! Ele não é nada meu, ora bolas! Foda-se! eu tô cheia de relacionamentos à distância. Tô cheia de ficar esperando a disponibilidade deles. Tô cheia de ter que me contentar com palavras. Eu quero que as palavras de todos os homens se explodam junto com eles. Que vão pra o inferno os homens e suas palavras e a tecnologia. Por que diabos eles acham que as palavras são o bastante? As palavras não são o bastante! As palavras são só uma brincadeira e elas cansam depois de algumas rodadas. Pra mim é igualzinho jogar a porra do War. Eu acho um saco! Tem quem goste. Eu acho uma merda. Tem um monte de caras que acham o máximo, como o meu ex-namorado e, pelo visto, esse outro cara que só apareceu pra me bagunçar mais ainda a vida. A porra das palavras não substituem nenhum abraço, nenhum beijo, nenhum afago: celular é uma merda, msn é uma merda, orkut é uma merda, e-mail é uma merda. Que foi que aconteceu com o bom e velho olho-no-olho, porra?!
Ocupado é o cacete! Semana ocupada é o puto que o pariu! Claro que eu não entendo! Quando os homens querem algo, eles simplesmente vão lá e fazem. Vão lá e pegam. E delimitam a porra dos seus territórios imaginários com a porra do seu mijo imaginário. E eu, idiota que sou, fico presa dentro desta merda de círculo que um “tô com saudade” é capaz de criar. Sou uma estúpida. Tô me sentindo estúpida. Isso é uma merda. Sempre as mesmas desculpas e as mesmas palavras pra me deixar alegre, besta, esperançosa e, depois, desferir o tiro de misericórdia. Eles dizem que eu não entendo. Devo ser a encarnação da mulher burra pra não entender porque caras tão diferentes fazem as mesmas merdas. Pelo menos meu ex morava em outro estado... Como é que alguém consegue manter distância morando nesta porra de DF minúsculo?!

Hoje é uma daquelas noites em que eu odeio todos os homens na face da Terra.
E que ninguém venha tentar me dissuadir! Porque os homens e essa porra dessa tecnologia não servem pra nada à distância! Não há nada que substitua o contato físico. Não há soneto no mundo que valha uma semana de espera de quem quer que seja, que dirá umas mensagens engraçadinhas no celular. Então, senhores homens e sua tecnologia de merda, vão todos ao puto que vos pariu!!! Todos vão tomar nos seus respectivos cús!!!
Quanto à mim, eu vou é afogar minhas mágoas em sorvete de chocolate – obviamente! – e, distância por distância, vou é admirar a atuação do Bruce Willis em duro de matar 2.

E tenho dito!

Ps: agora é o cara do she wants revenge que tá me matando aqui enquanto canta I’m not a bad man, I’m just overwhelmed... Aliás, esta banda tem sido a minha obsessão durante as últimas semanas. Por que diabos as músicas têm tanto a ver com a porra da minha vida?! Várias formas de me torturar a mim mesma... Autocomiseração é uma bosta, pois não?