domingo, 3 de agosto de 2008

pluft o fantasminha




pois bem, mudei o cabelo de novo. agora ficarei assim por um tempo, até que eu me canse de me ver assim. impressionante como o meu cabelo interfere nos meus sentimentos. de tranças eu me sinto muito mais afirmativa diante do mundo. assim, de cabelinho solto, mais mulherzinha e isso e coisa e coisa e tal (dizem até que eu fico bonitinha assim), me sinto muito menos confiante. dá uma preguiça sair de casa e enfrentar o mundo... vai saber.
e ontem na página do divirta-se do correio tava escrito que a Britney anda gastando 11 mil libras por mês pra ficar em forma. pensei what the fuck! eu ia gastar R$109,00/mês na curves e já achei caro pra caralho!!! creedo. acho q vou reconsiderar e fazer a tal visitinha com hora marcada lá. preciso entrar em forma. estou na fase da ladeira à baixo do físico: trintinha nas costas e os números vão aumentando e minha resistência vai diminuindo... ando cada vez mais cansada, mais indisposta. os exercícios devem dar um jeito nisso. eles têm q dar um jeito nisso. academia é mais barato q terapia.