terça-feira, 19 de novembro de 2013

Selvagem

Você é uma ideia apaixonante
um grande perigo que espreita
sorriso luminoso encobrindo o buraco negro para onde tudo converge
e onde tudo encontra seu fim

Você sabe, eu sei.

A gazela e o leão
Pois sirva-se
Você, selvagem
Eu, indefesa, desarmada, entregue...
Não é sacrifício saltar deste penhasco
é um prazer.

Prazer.

Cada parte do seu corpo que existe nos meus pensamentos,
é um prazer.
Enquanto me masturbo com os olhos em você,
é um prazer.

Sei que nada há de ser como eu desejo porque você é uma fera,
é livre, não tem amarras, não terá amarras
você é lindo assim, livre.
Se desejo fazer dos meus braços uma prisão, é porque sei que você transborda
você flutua
você voa
você é o que deseja ser.
Não fosse assim, arredio, não seria apaixonante.

Você é uma ideia.
Você não existe.