quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Crazy on You

Do que são feitos os desejos? Que estalo da (in)consciência os traz a tona? Qual é sua matéria-prima, sua carne, seu esqueleto?

Ele me escreveu, disse-me que dele me servisse. Eu tive que conferir meu corpo atentamente para verificar que o calor que senti me queimando a pele de dentro pra fora não havia saído, não, não havia chamas. Combustão espontânea, apareceria nos tabloides. Eu, carbonizada pelo meu desejo dele. Palavras. Palavras incendiárias de um Herege Incendiário.

Aconteceu assim: esse homem cruzou meu caminho e o perturbou de tal maneira que é como se nunca tivesse havido outra direção a tomar a não ser a dele. Esse Felino é meu Norte agora. Farol que me guia pr'os rochedos, pr'os penhascos e icebergs. Ele é ruína. É perdição. Se eu tivesse uma alma, já estaria perdida...

Cada sorriso uma faísca, uma centelha.
Uma única palavra eriça meus pelos, me põe em chamas.
Meu corpo dói porque o desejo por ele é açoite.

A presença dele está impregnada nos meus olhos e ouvidos. Só penso nele.
O que se há de fazer quando o desejo é assim tão grande e tão sem... sem... Troquei minha sanidade por meia dúzia de seus feijões mágicos, suas palavras. Ele é minha ruína, eu sei, ele sabe. No entanto, poderia haver maior alegria do que essa? Maior contentamento? Mais intensidade na vontade do que esta de me perder nele para ele por ele? Tocá-lo, finalmente. Acabar com toda a espera das minhas mãos e lábios ansiosos? Meu corpo todo anseia. O desejo me dói, crava em mim suas esporas.
Ele me cavalga, o desejo. Sonho com a pele do meu Cigano, deitar-me ao seu lado e sentir sua respiração, seu hálito dissolvido no meu. Vontade de sentir seu calor, sentir seu cheiro de homem, sua barba roçando minha pele. Detalhes, sabe? O formato dos olhos dele, a textura das mãos, o gosto do suor. É isso o que me mata lentamente de desejo, imaginar cada detalhe de seu corpo. É um prazer perigoso o de se sonhar alguém. A carne se fez Verbo e Sonho. Vontade de mordê-lo...

Aaaiii, enlouqueço!
Enlouqueço, minhas deusas!, por esse homem, esse monumento ao pecado, esse Herege Incendiário!!!