sábado, 31 de janeiro de 2009

sábado a noite...

que pesadelo... sozinha em casa em pleno sábado a noite. puuutz, me sentindo a maior loooooooser ever... bem, uma amiga tá viajando, a outra foi fazer faxina no apê novo, a outra tem q ficar em casa cuidando dos filhos... uma me chamou pra ver uma banda cover dos beatles, mas prefiro o pesadelo ao martírio já q eu não curto nem o original, vou fazer o q no show da imitação?! segunda opção: house a noite inteira numa boate gls. I don't think so. se pelo menos a música fosse boa, tudo bem, eu já fui há tantas festas gls e até achava super divertido, até pq eu tinha aquela desculpa de não pegar ninguém porque os caras não se interessariam por mim e quem estaria interessado, as garotas, não me interessam. problema resolvido. muito mais fácil do q ir pra uma festa com uma boa quantidade de homens heterossexuais e voltar pra casa de mãos abanando... enfim, mas house não dá, não desce. só faltava ser uma festa da banda cover dos beatles em versões remix house. oh, céus, o que eu fiz pra merecer ficar em casa em pleno sábado a noite? ahhh, mas tinha outra opção: ir pra funfarra depois de ter ouvido o bastante dos beatles cover. mas o que foi que eu fiz pra ter essas opções?! afff... funfarra e seus dj's experimentalistas (=música masturbatória pra eles) q ficam a noite inteira tocando sabe-se lá o q, mas q é instrumental e dá a sensação de terem posto no repeat uma única música e aquele povo do contato-improvisação q fica dançando de frente pra o dj levantando os braços e rodopiando liberando a mente e o corpo numa puta viagem q tanto faria a porra da música ser o créu quanto bethoven! e tem a maior parte do público, os q vão só pra paquerar e pouco se fodem se a porra da música é a porra do créu ou a porra do bethoven e tem umas fodidas como eu que vão pra dançar e não tem o q dançar porque a porra da música é experimental demais a não ser pra porra do dj q tá se achando o máximo colocando aquele lado Z q ele descobriu numa porra dum sebo e q deveria ter ficado por lá. sair de casa pra q?
puta q o pariu! tô muito puta por ter ficado em casa! muito puta!

sabe, é nessas horas q a porra dum namorado (hummm, isso soou estranho...) faz falta. acho q é pra isso q eles mais servem: preencher as lacunas de horas em q nenhum amigo está dsponível e programas familiares são tão bem-vindos quanto a forca. :/
mas onde, diabos, se acha um namorado? onde é q eu consigo isso? é mais fácil conseguir drogas ilícitas pesadas do q a merda dum namorado! putaquemepariu!
acho que devem ser os malditos hormônios. deve ser essa merda de TPM. essa merda de sábado! a porra da solidão do sábado a noite pré-menstruação. além de sangrar durante dias eu ainda tenho q ficar em casa sábado a noite! quem aguenta isso?!
e sabe o q me acabou de ocorrer? hoje nem mesmo é sábado, louca! hoje é sexta! sexta! putaquemepariu! hoje é sexta... que merda.
loooooooser!
fuckin' loooooser!
oh, my dog, só espero q tenha sobrado sorvete na geladeira...
que os deuses tenham piedade dessa minha porra de alma...

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que eu tava estranhando tia, voce tava falando de sábado, sábado e eu olhando aqui no calendário sem entender nada D: nao se sinta frustrada, as vezes é melhor a gente ficar de bode e sozinha em casa do que sair e as coisas so piorarem u.u tem vezes que eu penso why the hell did i get off the bed? ta ligado? :/

palha palha eu sei 8D mas hei! pelo menos agora voce tem um novo e autentico sábado pra tentar sair.

Wise disse...

E posi é D: agora consegui abilitar os comentarios, nao tinha visto isso antes.