terça-feira, 13 de janeiro de 2009

SP janeiro 2009


a lua saiu antes do sol se pôr
na estação de metrô de Sumaré.
adoro as cores do pôr do sol...


árvore de caveirinhas felizes no Memorial da América Latina


Memorial da América Latina
essa maquete me fez sentir voando
eu e meu allstar de oncinha lindo e sujo como todo bom allstar tem que ser :>


painel do Portinari no Memorial da América Latina
a Lara disse q se sentiu num templo. eu acho que não poderia ter me sentido assim porque não tenho fé, não sinto comoção nenhuma além do prazer da fruição estética que, de certa forma, deve ser o mais perto de qualquer deus que eu já cheguei...


Memorial da América Latina e placas de argila com réplicas de arte rupestre de sítios brasileiros.
amo! me comove demais arte pré-histórica.


Memorial da América Latina
essa Barra Funda é super parecida com Brasília, mas eu gostei assim mesmo :>
achei muito bonita e expressiva essa mão aí e a risada foi sem querer, não foi desrespeito não


eu em meu nível máximo de interação com "a natureza" no Parque Trianon e confesso que só entrei nele porque o MASP tava fechado


voltando pra casa, sonhando acordada entre as nuvens...
não consigo deixar de achar incrível que nós, míseros seres humanos, consigamos realizar coisas lindas como esta: voar.