quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu sou interessante!!!

Hoje aconteceu uma coisa muito bonitinha no trabalho, acho que foi o ponto alto da semana: duas colegas me disseram que se eu fosse homem, iam querer ser muito mais do que minhas amigas!
Motivo: eu sou a pessoa mais incrível que elas conhecem! Pode?! Puxa, fiquei tão feliz, tão emocionada!!! Achei tão bacana elas me elogiarem e me dizerem porque me achavam assim tão interessante e intrigante!
Pelo menos uma vez é bom receber elogios ao invés de críticas ou das costumeiras zombarias de anônimos... Puxa, é que dificilmente pessoas me elogiam pela forma como eu me comporto, pelas idéias que defendo. Normalmente as pessoas elogiam meu novo corte de cabelo, uma ou outra camiseta debochada, essas coisas fúteis que eu adoro, mas me elogiar porque eu sou uma pessoa com “valores” fortes, porque sigo uma ética firme, porque não acredito em deuses mas respeito todo mundo, escuto o que as pessoas têm a dizer a respeito de suas crenças, isso é beeeem difícil de acontecer e eu me senti feliz por isso, por ser elogiada pelo que eu sou, não só pelo que eu aparento ser.
Eu sou interessante! Legal, né?! :>

Ah, e uma delas sabe que eu cometi um grave deslize na minha conduta, mas eu nunca preguei que eu ou qualquer outra pessoa devêssemos ser perfeitas, ao contrário, eu sempre digo que a gente tem que respeitar todo mundo e tentar entender as fraquezas das pessoas, tentar fazer o possível pra que a nossa convivência em sociedade seja suportável e, por que não, até boa! A outra não sabe porque como é um erro que já foi encerrado, não é lá coisa que eu queira sair contando pra todo mundo. Talvez daqui a um tempo eu conte a estória omitindo os nomes verdadeiros e coisas do tipo pra não comprometer os envolvidos ou deixar que as pessoas escolham contar ou não a sua própria versão dos fatos.... enfim, eu sou legal e isso não muda nada! :p

Um comentário:

Lili disse...

aha
=)
fico mto triste com zombarias de anonimos... msmo... fico com vontade de chorar q nem qdo eu tva na escola e os meninos me zoavam. só odeio mais se são crianças q me zoam. pq eu realmente não consigo nem responder... vou fazer um discurso moralista? dar um chute na cara delas? nada... não dou conta.

vc é legal.
=*
saudade de te ler.