quarta-feira, 23 de julho de 2008

SP

pois bem, cheguei hoje de viagem e ainda estou naquela ressaca de viagem. fazia tempo q eu não passava tanto tempo longe da minha casa. sempre sinto falta da minha casa quando eu viajo. não é da casa em si, mas dos objetos nela e da sensação que ela me transmite porque eu gosto de ficar em casa, ainda que ela esteja terrivelmente desorganizada, empoeirada e com um cheiro estranho depois desses mais de 10 dias fechada... eu esqueci de deixar a chave cópia com uma amiga que deveria vir aqui pra deixar o ar circular e molhar minha plantinha que, aliás, tá mais pra lá do que pra cá, coitada.
enfim, retornei ao meu lar doce lar.
e a viagem foi boa, muito bacana mesmo, apesar d'eu ter ficado bastante doente com direito até a conjuntivite... puutz... enfim, nem mesmo uma peça horrenda de teatro que durou 2 horas foi capaz de tirar meu bom-humor em SP. a viagem foi bacana e valeu à pena e eu voltei cheia de idéias pra os meus trabalhos manuais, com o corpo alquebrado de tanto dançar nas baladas, e cheia de fotos na câmera pra descarregar quando estiver com mais paciência pra isso que hoje. hoje não quero fazer porra nenhuma.
hoje vou esquecer todos os sonhos insanos que tive por lá - e foram vários, cada um mais David Lynch que o outro! - e não vomitarei nenhum poeminha - e eu pensei em vários, todos mentirosos e vagos como os meus poeminhas costumam ser - e não lavarei meus cabelos e não cozinharei. ficarei aqui, dependurada na internet vendo e-mails antigos e inúteis porém engraçados, jogando paciência spider, conversando com quem estiver on line no msn e pensando em como a vida poderia ter sempre essas pausas ainda que não seja domingo nem feriado porque eu gosto de me dedicar a não fazer porra nenhuma já que normalmente tenho tanta coisa a fazer...