sábado, 5 de julho de 2008

esfriar a cabeça...

pois bem, voltei da rua cheia de coisas nos olhos
cheia de idéias pelo corpo
cheia de vontades insaciadas

e pra não fazer ligações de madrugada, chego em casa, escrevo um pouco, me dispo
- ou pelo menos tento fortemente me despir -
de todo desejo que me percorre da ponta dos cabelos à ponta dos dedos das mãos me impulsionando a fazer ligações de madrugada.

e agora tomo um banho

banho frio é o cacete! neste frio da porra??

tomarei um banho quente e demorado. o planeta que me perdoe,
mas é isso ou o arrependimento eterno...
não dá pra querer ouvir uma voz grave às 4h45 da manhã de um sábado
sem depois pagar o preço - bem alto, suponho eu - da imprudência
não telefonarei.
não mandarei e-mail.
nada de scraps.
nem tão pouco mensagens no celular.

vou tomar banho quente e demorado pra afogar as mágoas (que são muitas) e o desejo que insiste em brotar como líquen sobre pedra...

este será um longo final de semana...