quarta-feira, 2 de julho de 2008

dormir sonhar

I wish I could dream my life away...

não sei porque afasto o que desejo
ou porque demoro tanto a dormir
nem porque mordo os lábios sozinha em casa
choro ouvindo músicas idiotas
quero chutar canelas de desconhecidos
incendiar jardins
pisar em borboletas azuis
é algo que me falta
algo que me faz suspirar
e pesa tanto em mim...

mas onde, diabos, eu colocaria tanta beleza nessa alma puída?

melhor é não ter esperança alguma porque assim a gente não se frustra.

um dia eu consigo fazer de conta que realmente nada existe naquela direção pra qual não posso mais olhar. há coisas que não se pode desfazer.
e quando a gente olha pra trás, vira estátua de sal. a gente se dissolve nos próprios medos, na loucura. e é preciso estar são. é preciso ser direito, certo, honesto, reto, lúcido sobretudo. não se pode derrapar nessa avenida. não se pode.

é preciso dormir e sonhar uma outra vida. um outro mundo. porque neste aqui nada é possível. eu prefiro dormir. quisera dormisse e não acordasse mais, pouparia tantos incômodos a mim mesma, tantos constrangimentos. quantas burradas economizadas! um dia eu ainda durmo e não acordo mais. tomara.