domingo, 23 de dezembro de 2007

justiça

Enquanto discuto com meu namorado pelo telefone, o casal de cima manda brasa no colchão de mola... Quem disse que a vida era justa, né? afff...

....


Neste momento o pote de sorvete prestígio parece pouco. E não é à toa que engordei 2,5kg este ano. Deve ser um recorde. Continuando neste ritmo, ficarei igualzinha às minhas irmãs em poucos anos: pançudinha. Não sei é se elas são felizes... parece que estão satisfeitas com suas respectivas vidas, mas quem é que pode saber? E eu é que não vou perguntar e abrir este precedente. Eu também estou satisfeita com a minha vida, exceto pelos 2,5kg a mais. Sou uma solteirona convicta que passa os sábados em casa se afogando em sorvete e comendo nuggets com requeijão enquanto vê reprises de seriados... Mas agora eu tô de férias, posso me dar ao luxo de fazer essas coisas e, além do mais, não tô com paciência pra encarar o mundo não. Eu só ia sair hoje pra entregar a bolsa que um amigo encomendou pra namorada dele. Quando ele me pediu que fosse lá só na segunda, respirei aliviada. Não queria sair de casa mesmo e nem tão pouco ver ninguém. Pensei em ir comprar as cuecas que prometi pra minha sobrinha de natal, mas me veio logo à imagem do inferno: shopping lotado, loja lotada, filas, pessoas e mais pessoas... Cruzes! Neeeeeemmm. Depois do natal eu vou lá e compro. E tomara que a quantidade de gente nas ruas diminua.

Ah, o motivo da discussão: eu não agüento mais essa estória de namoro à distância. É um drama sem fim! Sinceramente, não sei como os outros agüentam, mas também não faz muita diferença saber esse tipo de cosia porque as pessoas reagem diferentemente às situações e, sinceramente, não agüento mais. Pra mim já deu. Este final de semana, por exemplo, ele viria pra cá, mas não veio por N fatores, nenhum culpa dele, mas nenhum culpa minha também. Não terminamos, mas eu estou muito puta da vida e é bom que ele dê um jeito de vir pra cá no final de semana que vem nem que chova canivetes, porque senão é o fim mesmo. Eu tenho que pensar em mim sim, no meu lado, porque se não pensar, quem é que pensará? Essa coisa de ser compreensiva funciona até certo ponto e, com o meu paviozinho curto, já foi pras cucuias faz tempo. É só porque eu gosto muito dele, senão já teria terminado. É muito ruim ficar longe de quem se gosta, ter e não ter. Como eu costumo dizer, sempre tem uma pegadinha, sempre!

Um comentário:

Tamara disse...

Isso é um problema. Se até o perfume na carta acaba imagine um amor resistir a barreira da distância? Tem que estar perto né.

Feliz ano novo, moça! Tudo de bom :)