domingo, 6 de janeiro de 2008

a rosa

Em mais uma madrugada insone, resolvi fazer isto:


Enquanto eu costurava, franzia e costurava a rosa de chita, pensava no meu nome não é Johnny que vi hoje com Henri. Eu queria fazer algo bonito, mas não achei que fosse demorar tanto... Bem, de qualquer forma, enquanto pensava no bendito filme e fazia a bendita rosa, me veio uma frase que me fez levantar da cadeira, fotografar a rosa e vir aqui escrever:

a paixão é uma droga

Mas não pensei que a paixão seja viciante não, ou estimulante, pensei que a gente fica dependente dela, da sensação, não necessariamente da pessoa e que isso é uma bosta. A paixão é uma bosta. O amor eu não sei, só tive um e deixou boas lembranças mas nenhuma cicatriz de abajur na cabeça ou coisa que o valha, então calculo que foi bom mesmo.

Estranho eu querer fazer algo bonito a esta altura do campeonato, não? porque, normalmente, eu só quero é destruir coisas bonitas... ok, plágio do clube da luta, mas é vero. Quantas e quantas vezes não fiquei em casa me segurando pra não quebrar coisas das quais eu gosto?! Puuutz... um dia eu faço isso, mas farei com algo comprado especialmente pra uma ocasião dessas, pra extravasar mesmo.

Ahhhh, a propósito, o filme é do caralho! Excelente!

Tenham todos um bom fim de noite. E escutem a rosa do Chico, claaaaro.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, com coisa comprada só pra esse fim não deve ter muita graça... ah, o livro é bem melhor que o filme... ah, bela rosa por sinal.

jana disse...

Vev's oh baby! Primeiro desculpe a ausência...sei que tenho q me preocupar com os amigos. Mas eu ando muitooo caseira e muitooo cansada... Enfim li os posts anteriores. Pena o fim do namoro, mas tmb não sei se aguentaria namorar a distância. Hum a questão do aborto eu concordo total com você. A mulher pariu a mulher cria...mulher não deve ser condenada de decidir pelo corpo dela. Aff! Hum que mais...já viu uma noite no museu? Aconselho o filme é supimpa! Saudades imensas e como diriam os Beatles traduzido pela tia Rita Lee " Entre todas as novelas e amigos de você me lembro mais, de você não me esqueço jamais" Hum não sei se é isso exatamente... Enfim amo te demais e precisando de companhia call me :D
bjo
Já-clé-clé