sábado, 8 de dezembro de 2007

comentário resposta pra Lili

olá-aa!

engraçado, um colega no trabalho me disse isso ontem... :>

q coisa bacana essa aí da foto, hein? me lembrou a árvore dos desejos, num filme q vi recentemente: "uma cidade sem passado". provavelmente não tem absolutamente nada a ver com essa mancha aí, mas minha cabecinha faz associações das mais bizarras... so... whatever....

aaah, com certeza terá pão no dia em q a senhorita vier aqui novamente! alias, menina, tô fazendo um de banana com granola q é uma belezura! e dia desses fiz até um de vinho tinto com provolone! ficou muuuuuuuito macio. hummmmm...

falando em pão, acabei de acordar então vou ali fazer um pãozinho pra o lanche mais tarde :>

beijocas


meu pão
"...as árvores somos nozes"

Um comentário:

Anônimo disse...

hahah
eu aqui
e eu tva perdendo isso?

=***