sexta-feira, 30 de novembro de 2007

carta pra Sol

Ok!

cada uma no seu ritmo, né? :>


você havia perguntado de Rio das Ostras e eu esqueci de dizer, mas o lance é que, se formos mesmo pra Recife, não sei se terei grana pra ir pra lá, pq mesmo sem a parte da estadia, ainda tem as passagens e tem q ter grana pra gastar... :/ se fosse o carnaval no Rio, já era até caminho, mas pra Recife... bem, como só vc respondeu ao e-mail, não sei nem se vai rolar viagem alguma pq, enfim, sozinha aí q eu não vou mesmo p lugar nenhum. acho q terei q esperar até o carnaval pra saber o q vai rolar. na pior das hipóteses, passarei o carnaval em casa assitindo seriados q fico baixando na net ou costurando ou lendo, enfim, algo pra lá de caseiro e q eu realmente não gostaria q acontecesse pq terei janeiro inteiro pra isso :<
mas não se preocupe q eu acabo me dando por vencida e a angústia eventualmente vai embora... fazer o q, né? acho melhor eu ir baixando mais coisas pra estocar :> affff...
quanto à sua fase de ficar em casa e ser mais natural, parece algo bom, ainda mais porque vc sempre diz q quer ter o terceiro. parece coerente.
quanto à mim, sinto vontade de ficar em casa recorrentemente, mas comigo acontece em determinados momentos, é mais uma coisa cíclica mesmo, eu quero me isolar e não ver ninguém, ficar em casa sozinha, não sair pra nenhuma festa nem pra o cinema. simplesmente estar comigo mesma, fazendo minhas coisas, ou então à toa, deitada olhando pra o teto vendo o tempo passar. agora então, final de ano letivo na escola e na UnB, tô cansada, queria simplesmente ficar em casa e não ter horário pra sair e pra chegar. queria ficar sozinha em casa ou poder ir a qualquer lugar, mas não ter nenhuma responsabilidade. tô de saco cheio desse semestre já, já deu. mas o pior é q ainda tenho q suportar o trabalho até pelo menos dia 14. e tenho trabalhos pra entregar e provas a fazer até dia 17... aí eu me forço a permanecer em contato com as pessoas e com o restante da "realidade". puuutz, viajei tanto agora q acho q até postarei isso daqui no meu blog. :>
deixe-me ir pq já q não posso vencê-los, juntarei-me a eles... eles = o mundo que insiste em não parar quando eu quero.


beijocas,
Vevs

2 comentários:

Fulano Sicrano disse...

Veronica, desculpe usar esse espaço, mas nâo tenho seu e-mail. Deixou recaod pedindo ajuda para extrair o arquivo do Cabruera, mas eu preciso de detalhes. Pode me escrever? O e-mail é fulano.sicrano@gmail.com e abraço.

Unknown disse...

Oie!
Postou mesmo no blog né?! RS..achei interessante: carta pra Sol. Fiz um blog também: www.marisol-costa.zip.net. Mas acho q não vou escrever tanto quanto vc.
Beijo!