quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Perdão, meu Amor

Arrependimento. Arrependimento. Arrependimento.
Essa chaga
Essa brasa
Esse peso
Fantasma
Sombra me seguindo, me atormentando
Por quê?
Porque eu fiz tudo quanto pude, tudo o que estava ao meu alcance pra que Ele me odiasse.
Por quê?
Porque eu não sei amar.
O Amor é um vestido que nunca me coube, não foi feito pra mim...
E assim, de erro em erro, eu quebrei o que havia de lindo entre nós.
Quebrei
E O perdi.
Agora eu quero perdão.
Quero o perdão Dele.
Por quê?
Porque o perdão é o ato de Amor derradeiro.

Eu sei, eu sinto que o Amor Dele foi minha última chance de redenção
E eu o quebrei
Ele acreditou em mim e eu o quebrei
Esfacelei o Amor
Não deixei sobrar nada
E agora com que desfaçatez eu peço perdão...
Com que cara...
Com a cara e a coragem de quem diz a verdade: estou arrependida
Me arrependo de tê-Lo magoado
Não se deve ferir quem não merece
E eu O feri
Agora o arrependimento fez morada em mim e me acaba um pouco mais a cada dia
Rouba um pouco mais de mim a cada dia
Se Ele não me perdoar, acabarão minhas chances de aprender a amar...

Não creio que ele jamais me perdoe.