terça-feira, 10 de junho de 2008

a esta hora?!!!

Eu estava me preparando pra dormir, estava terminando de conferir uma lista dos livros que eu quero e estão esgotados e uma amiga encontrou num sebo de SP pra mim. Estava me convencendo a ir dormir pra não passar o dia de amanhã, como o de hoje, feito um zumbi. Aí o telefone toca. Meu coração pára e, quase, por uma fração de segundos mesmo, eu atendo ao telefone. No canto inferior do monitor o reloginho me avisa que já passa das 23h30. Quem me ligaria a esta hora se não ele? Não atendi. Deixei-o tocar e cada sinal era uma tristeza. Não poderia jamais atender ao telefone a esta hora da noite porque se fosse ele eu não saberia o que dizer. “what can you say when a love affair is over?”
E se não fosse? por que diabos alguém me ligaria a esta hora da noite? que pessoa sem noção e sem propósitos liga quase meia-noite pra residência alheia? acaso não sabe que sou uma proletária que tem que dar duro no batente diariamente e precisa dormir?!
Não atendi. Melhor nem saber quem não era ao telefone.
Agora preciso jogar mais algumas partidas de paciência spider pra acalmar minha cabeçona de mamão e poder dormir. Preciso dormir. Dormir e descansar.