segunda-feira, 26 de maio de 2008

domingo xuxu beleza

acordei 13h. não espontaneamente. nunca acordo em horas exatas espontaneamente: foi o despertador.
enrolei um pouco fazendo o que sempre faço quando tenho tempo de sobra, incluindo um nada ecologicamente correto banho quente e demoradíssimo, e fui ao mundo com algumas amigas.
comemos no marvin. pra mim, o de sempre: carne e bacon e ovos. sem isso, nenhum hamburger vale a pena. o q vier a mais é lucro, pra o dono da lanchonete, claro, pra mim é prejuízo porque tudo é caríssimo por estas bandas. ou não. acho que o problema é o meu salário que não acompanha os supérfluos sem os quais a classe média não é nada.
comprei uns livros que realmente preciso ler. eu preferiria comprar aqueles que eu simplesmente quero ler, não os que eu prefiro ler porque não são nem de longe tão interessantes... mas, enfim, conhecimento.
vimos um filminho bem bonitinho: "o banquete do amor" que eu quase acabei de escrever "boquete do amor" sem querer. é o inconsciente me dedurando.
não sei por que esses filmes têm que ter tantas cenas de sexo. ser´´a que esse povo de cinema não tem pena das pessoas que estão na secura total há séculos?! claro que eu estou me incluindo no coletivo aí! com um namorado morando em Salvador e com uma fidelidade canina, como poderia eu não estar nessa estiagem?! afff....
énfim, foi um domingo bem bom. meus domingos são normalmente passados em casa. agora q diminuí consideravalmente as visitas à casa do meu pai, passo na minha mesmo, graças a todos os Deuses de agora e sempre. amém. porque é bom ficar em casa sem fazer porra nenhuma do que eu deveria fazer pra não deixar acumular tarefas domésticas que eu odeio, ou tarefas acadêmicas para as quais ando sem paciência alguma.
ahhh, ainda passamos numa lojinha de coisas pra casa pra ficar vendo tudo de lindinho ou de brega que tem por aí. eu gostaria de me mudar daqui, mas a este preço não acharei nada me lugar nenhum... :/
na real eu queria mesmo era poder comprar uma casa pra ser minha, algo que eu pudesse decorar sem me preocupar em ter que repintar tudo e preencher os buracos nas paredes quando mudasse. mas não acho que isso vá acontecer... aí deixo minha casa ao deus dará pra evitar a fadiga...
talvez lá pra julho, quando eu estiver de recesso no trabalho, eu procure outro ap nas redondezas. talvez.
e agora pouco terminei de costurar a bolsa que Mary encomendou pra uma amiga linda. e já é segunda-feira... ó que tristeza! preciso dormir, mesmo sem querer. tudo por causa da segunda-feira. odeio as segundas-feiras! ok, não as segundas, mas o fato de ter que acordar cedo, ir pra o trabalho, ir pra UnB, voltar pra o trabalho e depois ir pra o estágio. nessa ordem. com horários específicos e não negociáveis. odeio ter que acordar cedo e partir pra um dia cheio de horários e lugares pré-determinados. claro que eu posso simplesmente não fazer porra nenhuma do que preciso fazer, mas quem vai pagar o aluguel? dar uma de doidivanas, entrar em depressão e se recusar a sair de casa, isso é só pra quem pode. e eu não posso. ninguém vai pagar minhas contas se eu simplesmente me der ao luxo de surtar. bem que eu queria surtar um dia, mas, enfim, não é pra todo mundo não.
como eu saboreei cada dia desses nesse último feriado prolongado do ano! ó que maravilha que foi!
é muito bom dormir até às 13h, ficar de preguiça na minha cama de casal cujas prestações eu já quitei, e, talvez, até ler mais uns contos sensacionais do Nelson Rodrigues. pois é, terminei a biografia da Maysa e aí resolvi que ao invés de um livro com começo meio e fim eu deveria voltar aos contos porque aí não faz mal nenhum ler em doses homeopáticas quando a Dona Preguicinha me deixa.
e é bom pra caralho comer muito chocolate, pão doce, bolo doce, biscoito recheado de chocolate. tudo o que qualquer pessoa em dieta ou qualquer médico me diria rpa não fazer. bem, só se vive uma vez! ou é isso ou me entrego às drogas. e já que não tenho tv pra ver faustão ou gugu - drogas pesadíssimas - melhor me entupir de doces e ver seriados dos USA que tenho baixado regularmente.
CSI Las Vegas tem sido um problema porque a oitava temporada ainda não está completa e ficar vendo um episódio por dia não me atrái. esperarei a temporada acabar e aí baixarei um desses pacotes com todos os episódios juntinhos.
a coqueluche dos últimos dias tem sido o Dexter. ó, Dexter... ai ai... ele é lindo. e maléfico. e ruivo!!! coisa mais linda do mundo! quer dizer, coisa mais linda do mundo é o Warrick Brown, do CSI Las Vegas. ok, Dexter é o segunda cosia mais linda do mundo das séries. e aquela bitch, aquela Lila boca de chupar**** como eu a odiei desde a primeira vez que pus os olhos nela. fiquei muito brava com o Dexter por causa dela, mas agora já passou. claro que só apssou minha raiva depois de ter visto o último episódio da segunda temporada. espero que ele não faça nada parecido com isso na terceira. espero que nenhuma outra bitch apareça pra irritar. acho que ele e suas vítimas já são o bastante :>
eles, o povo responsável pela série, andou enchendo os episódios de cenas de sexo. acho que só a incitação à violência não foi o suficiente. e os palavrões. tem que ter um monte de cenas de sexo pra me entristecer.
droga, já é segunda-feira.