domingo, 11 de maio de 2008

eu deveria ter ficado em casa...

4 smirnoff ice pra entrar na festa - R$9,16
corrida de taxi da festa até em casa - R$40,00
sensação de total abandono - não tem preço

olhei ao meu redor e não havia ninguém q eu conhecesse ali. o que diabos eu estava fazendo ali, cercada por aquela gente que eu simplesmente não conhecia? peguei minhas coisas e fui passando por aquelas pessoas, aquelas pessoas sem rosto, sem nada. passei pelo portão, chamei um taxi e esperei sentada no meio-fio. estava frio. senti-me a mais sozinha das criaturas. tive vontade de chorar. entrei no taxi. falei o meu endereço e só abri a boca de novo pra agradecer ao taxista e desejar-lhe boa noite.
gastei o dinheiro da semana na porra da corrida de taxi. melhor do q ficar naquela porra de festa fazendo de conta que eu não me importava de estar ali com aquela merda de smirnoff ice na mão, dançando sozinha. por esta e mais outras é que eu não devo sair mesmo de casa. ficar em casa com as minhas coisas. eu em casa com as minhas coisas. pelo menos não fico cercada por gente que não conehço e que não me diz nada. por que diabos fui pra merad daquela festa??? por quê? deveria ter ficado em casa. em casa eu fico sozinha sozinha. em casa eu não fico sozinha rodeada por uma multidão de gente que não me diz nada. gente que eu não conehço. gente que não significa nada pra mim. por que ficar numa festa rodeada pro gente que eu não conheço?
gastei a merda do dinheiro da semana. será uma semana de merda. e sem dinheiro.
melhor ficar em casa.
eu nunca mais deveria sair de casa.
eu não chorei na porra do taxi. eu engoli o choro.
eu não vou chorar agora também.
eu vou dormir agora.
vou dormir e tentar esquecer que estive na merda da festa, sozinha. sozinha.
eu nunca deveria ter saído de casa.

Um comentário:

James Figueiredo disse...

Ôu, antes da tal "festa estranha com gente esquisita" você teve a minha incrível companhia, oras! Eu sou o quê, carne moída, é??;^)

Beijinho, querida, head's up!

J.