quarta-feira, 30 de julho de 2014

Diariamente



Contigo sou muitas aquela que te poria no colo faria cafuné enquanto escuta seus queixumes
aquela que acaricia seu peito e mordisca seus mamilos e lambe sua barriga com calma até chegar aos  pelos pubianos
a que segura seu pau com firmeza e levanta a saia pra ser fodida sem meias palavras
talvez chorasse enquanto você me fode
talvez emudecesse
talvez dissesse mais obscenidade que você
menina que nada sabe da vida
mulher que se mexe como quem sabe exatamente onde quer chegar
você meu Desejo minha Loucura você escorre nos meus peitos na minha boca
minha vontade é sua
sou porque você é
Tupinambá quero o seu sangue e sua carne sua essência deve correr por minhas veias alimentar meu corpo e alma
devo mastigar sua carne tenra
beber seu sangue
me banhar em porra
um batismo
morrer e viver
eu e você em mim
corto as unhas inúteis sem sua pele pra papel
seu corpo minha cama meu cobertor
quero despedaça-lo
mastiga-lo
tenho fome e sede da sua voz e do seu sorriso
a textura da sua barba escrevendo no meu rosto na língua dos amantes do meu desespero
jorro entre as pernas
não há delicadeza e nem pudor
você meu Desejo minha Loucura é o que existe
diariamente