domingo, 1 de setembro de 2013

Despedida

ele disse que vai embora.
ele veio e foi embora.
disse que voltaria.
eu não espero que volte.
nunca esperei nada dele.
aprendi muito, sou grata.
ele nunca me fez sofrer e me ensinou a não esperar nada.
infelizmente, não há mestre neste mundo que consiga a ensinar a não sentir saudade...
felizmente o pouco tempo que passamos juntos deixou saudade e eu a sinto e guardo como se tivesse nas mãos um passarinho caído do ninho. um dia a saudade voa, bate asas e some no azul. um dia.

então, amado, um brinde à você!
um brinde ao seu recomeço!
um brinde a cada gota de suor que meu corpo bebeu do seu!
um brinde ao carpe diem selado a beijos entre você e eu que estivemos juntos enquanto pudemos e enquanto quisemos!
brindo a você, amado!
brindo à sua partida como brindei à sua chegada!

que nenhuma lágrima se derrame onde tanto gozo foi plantado.