sábado, 1 de março de 2008

gripe

ai, céus! essa gripe que passa e essa chuva que não pára!
e meus olhos lacrimejando tanto que não consigo fazer nada direito, nem ler, nem escrever aqui, nem costurar, nem ver CSI... lencinho de papel na mão o tempo inteiro...
e a moça na farmácia me indicou o melhor e mais completo anti-gripal (obviamente mais caro também) e parece que estou tomando nada, absolutamente nada!
os últimos dias têm sido um saco! e pior é q eu ainda fui trabalhar porque não quero começar a pegar atestados logo no início do ano.
ai que vontade de não fazer nada! mas queria que tivesse alguém fazendo c oisas pra mim, como uma canjinha, por exemplo.... :/

whatever...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi moça,

vi no superzíuper q vc está procurando deco tapes. Tem na minha loja.
Dá uma olhada depois:

www.alicedisse.com

James Figueiredo disse...

Salvador??
Que é isso, mulher, "Veronica's Northwertern Tour '08"? ;^)
Muito legais as fotos!

Beijinhos,
J (re-aparecendo aos pouquinhos, com medo de levar um pescoção se reaparecer de uma vez).

Verônica Lima disse...

Jaminho, vc colocou o comentário na postagem errada, não? :P

Pode aparecer de uma vez que eu não te bato não. Só reclamo muito! Seu sumido!!!

Beijocas

James Figueiredo disse...

Ih, é verdade!
Nossa, idade avançada é foda...rs

Beijinho!